sábado, 25 de abril de 2015

Ator de pegadinha russa morre durante gravação na rua: fato ou farsa?!

Nos últimos anos há uma “corrente” na internet que divulga o que seria uma pegadinha mortal divulgada pela televisão russa, em 1995. Nessa pegadinha, o rapaz, ator da rede de televisão, se esconde numa caixa de correio e termina morto por vários tiros dados por um valentão que não gostou da brincadeira. Isso causou pavor e revolta de várias pessoas da internet. Veja a pegadinha no vídeo abaixo:




Assustador, não?! Mas na verdade, essa pegadinha é uma farsa muito bem elaborada por uma equipe de publicidade. Essa pegadinha está cortada. Tratava-se de uma campanha publicitária de uma operadora de seguros da Rússia. O ator valentão aparece em várias outras pegadinhas, sempre terminando da mesma forma: sacando o revólver e atirando em todo mundo.

A mensagem da campanha é simples: como a Rússia é um país extremamente violento, o objetivo era que as pessoas se protegessem de todos os tipos de má sorte, inclusive no caso de um valentão no meio da rua. Veja os outros vídeos da campanha de publicidade:







Interessante, não?!