sábado, 6 de outubro de 2012

Um ano de muito sucesso...

Neste sábado, 06 de outubro, completamos nosso primeiro ano de vida. Um blog cujo princípio é debater fatos e farsas e (pelo menos tentar) desbanalizar a realidade e tudo aquilo que está atrás do nosso cotidiano, ou aquilo que entrou para os anais da história.

Ao longo desses doze meses recebi vários emails, elogios, críticas importantes, dicas de pauta para temas de postagens. Todos eles foram lidos com bastante carinho - mesmo os mais acusatórios - e vi positivamente, uma vez que a crítica faz com que nós caminhemos para frente e reflitamos nossas ações.


Neste sábado, o blog FATO E FARSA só tem a agradecer ao seu público, aos seus leitores assíduos, aos seus leitores periódicos e àqueles que virão a ser leitores, uma vez que o conhecimento e a curiosidade nos levam a caminhos distantes, a viagens maravilhosas.

Gostaríamos de, mais uma vez, agradecer o prestígio da visita. Há um ano contávamos com pouco mais de 30 visitas semanais; hoje já somamos a média de 650 visitas diárias, o que mostra o interesse e a confiança naquilo que propomos no debate - textos que poderiam ser muito maiores, mas nossa proposta é fazer com que a curiosidade leve à pesquisa, ao além do mundo virtual, à busca de livros etc.

Que venham mais doze meses e muitas postagens. Muito obrigado pela audiência!